11 de nov. de 2012

Textos: " Errar " e " Felicidade "

Errar


"É incrível como as pessoas são né?! Você pode ter feito mil coisas boas, mas na primeira vez em que erra te criticam pelo resto da sua vida; te fazendo lembrar desse erro como se nunca tivesse feito a coisa certa...Ai eu me pergunto, onde foram parar os acertos que tivemos, foram simplesmente deletados do mundo? Estranho não!
   Cada um tem uma historia por trás daquilo que se comete, por isso não devemos comparar  pessoas dizendo principalmente : ' Ah, quando eu tinha sua idade não tinha isso nem aquilo e ainda sim era boa pessoa. E olha você aí... tem tudo na mão e não aproveita! ' - são épocas diferentes, momentos e situações das mais variadas na vida, com certeza há  muitas explicações para esses erros-. Nossa as pessoas são diferentes, quando irão entender isso. Elas mudam, tem fases algumas ruins e outras boas.
   É muito mais fácil olhar o que fazem errado, do que olhar o que fazem certo. É como dizem por ai :   '1.000 acertos nenhum elogio, 1 erro varias criticas'.
    E essas pessoas que te criticam, nunca erraram também? São um exemplo de ser humano perfeitos! Hahaha obvio que já erraram, e muitas vezes.
   Mas a vida é desse jeito mesmo, ela não é perfeita e está muito longe disso. Pois quanto mais se erra mais se aprende, não devemos olhar os erros com tanto horror, eles são muitas vezes construtivos!     Por tanto erre, não tenha medo...erre e aprenda com seus erros, concerte-os na primeira chance que tiver e aproveite a vida o máximo que puder! "


Felicidade


" Um abraço sincero, um sorriso espontâneo, um ' Eu te Amo ' verdadeiro, a gente pode encontrar a felicidade onde quisermos, basta acreditar. Um sorriso do seu grande amor, um abraço do seu melhor amigo, inúmeras fontes de felicidade e você ai sofrendo, não aproveitando a vida, acorda! A vida é bela, vem ser feliz, deixa pra lá as tristezas, os desamores, as decepções, se desapega, ignora quem te faz mal. Seja feliz!
   Cuide de quem te quer bem , abrace quando estiver com vontade, grite se necessários, viva! A felicidade está à sua espera, você vai ficar ai ou vai ter seu encontro com ela? Seja você, se liberte das lembranças do passado, coisas melhores estão por vir e você vai ser feliz, só não fique ai parado esperando algo acontecer, vendo a vida passar e não pense que a felicidade se resume a um lugar ou a um momento qualquer... mas sim de tudo o que você vive, ela vem do seu esforço, da sua luta, das suas lagrimas, das suas decepções, ser feliz é uma questão de escolha e o que você vai escolher? "
-Guilmer Yuri ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário