6 de nov. de 2012

Aposta Musical : Jake Miller


   

   Oiie Meninas! Tenho andado ocupada e não estou tendo tempo de postar no blog, mas aqui estou eu  - ebaa -. Chega de enrolar e vamos logo para o próximo cantor que tem grandes chaces de fazer sucesso no mundo da musica! 
  É o rapper Jake Miller, admito que não sou fã de rap internacional, mas gosto de algumas exceções, pois então ele faz parte dessas exceções, além de ser lindo! Olha ai sua biografia:

   "Jake Miller, nasceu em 28 de novembro de 1992, é um cantor rapper, músico e compositor americano de Weston, Floria. Aprendeu a tocar bateria e guitarra sozinho em 2011, quanto mais novo postava alguns videos no Youtube e logo chamou a atenção de pessoas do mundo da musica.Que começaram a guia-lo para sua futura carreira.
   Já abriu e dividiu palco com Snoop Dogg, Flo Rida, Mac Miller, Sean Kingston, Jason Derulo, Ceel Lo Green, Gym Class Heroes, etc.
   Ganhou uma competição da Sansung nos EUA. Como premio recebeu $35.000,00 para usar em sua carreira musical. Se inspira em cantores como Lil' Wayne, Drake e Jonh Mayer para fazer suas musicas."


Mas chega de falar né! Queremos ouvir as musicas logo! Tá ai galera:

Jake Miller - Like Me
( estou muuuuito viciada nessa musica rsrsrs )

Jake Miller - Runnin



Jake Miller - Day Whitout Your Love


Jake Miller - Say The Word



Jake Miller - Whistle



Jake Miller - I'm Alright

Quem gostou pode ver as outras musicas dele aqui
Comentem o que acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário