21 de mai. de 2013

Aposta Musical: K-pop!

 
    Hello pessoas da Terra! Perai Layane.. K-o que?!  Isso mesmo K-pop, o nome é diferente mas tenho certeza que todo mundo já viu pelo menos um vídeo desse tipo, quem aí já assistiu -e dançou, no meu caso kkkkkk- o clipe do Psy Gangnam Style.... pois então, ele também faz parte desse grupo. K-pop é um estilo musical que vem ganhando os brasileiros cada vez mais é um gênero musical originário da Coreia do Sul e sua principal característica são as coreografias super elaboradas que viciam qualquer um, além de terem figurinos perfeitos!
   Eu conheci esse mundo oriental por meio de uma amiga que adora tudo que seja relacionado a outras culturas, e foi amor a primeira vista!!! Já fizemos até algumas apresentações de trabalho na escola com coreografias coreanas, agora eu passo bastante tempo ensaiando algumas das danças porque são muuuuuitas. Tem vários grupos femininos e masculinos é; ao contrario daqui do Brasil, os meninos coreanos não tem vergonha de dançar, aqui poderia ser assim também né kkkkkk
                                          Agora chega de falar,vamos ver logo alguns clipes:

Clássico kkkkkk Psy


1.Girls Generation ou SNSD

É a minha favorita ^^









2. T-ara

Amooo essa XD

 








3. 4Minute(Four Minute)

Dancei na escola *-*







4. Wonder Girls









5. Super Junior




6. BigBang



7. Shinee





Tive que me controlar para não pegar todos os clipes hahahaha, o post ficou grande mas aí estão, os mais legais! Espero que gostem desse novo estilo de música =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário