26 de mar. de 2013

Meme: Conhecendo o Blog

 

    Estou participando de um Meme sugerido pelas meninas do blog Nona Letra e seu objetivo é divulgar blogs que tenha poucos seguidores e conhecer novos autores e outros blogs. Obrigada pela indicação!

Regras: 
1. Os blogs indicados para participar da tag devem responder as 11 perguntas
2. Devem indicar no máximo 10 blogs para responde-las
3. Os blogs escolhidos devem ter no máximo 100 seguidores, pois a ideia da tag é o reconhecimento deles.

Perguntas:
1.Como você escolheu o nome do seu blog?
   Esse é o segundo nome do blog, antes se chamava Fashion World. Depois quis mudar tudo no meu blog; desde a aparência até o nome. Eu sempre gostei muito do filme Alice no País das Maravilhas toda aquela fantasia e coisas diferentes e foi daí que surgiu a ideia, coloquei o nome Nosso País das Maravilhas pois o blog seria um lugar onde podia falar sobre coisas do "nosso mundo" -assim como o mundo de Alice- , sobre tudo o que achasse divertido e legal de compartilhas com as leitoras!

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
   Não tenho uma data especifica para postar no blog, pois como estou no ensino médio; nem sempre tenho tempo de entrar no blog e estar postando. Mas tento mante-lo atualizado e procuro postar no minimo uma vez por mês.

3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
   Não.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
   Sim, quero muito poder fazer posts para o blog em forma de vídeos. Assim que possível o farei.

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
   Muitas vezes haha! Sempre que isso acontece, procuro visitar outros blog e sites para ver o que está acontecendo de novo e de mais legal. Daí surgem algumas inspirações para posts com alguma tag relacionada ao que vi nos outros blogs.

6. O que você gosta de fazer quando está o computador?
   Gosto de fazer o que qualquer adolescente faz haha, gosto de visitar outros blogs, entrar nas redes sociais e ouvir música!

7. Quantos livros você lê por mês?
   Sem contar os da escola, geralmente leio um livro e meio -prefiro os de coleção-!!!

8. Quantos blogs você visita por dia?
   Nunca contei, mas acho que uns 3.

9. Qual blog você visita todos os dias?
   Depois dos Quinze da Bruna Vieira, Fashion Infected da Mandy B. e Trashy Vogue da Jacky Illoz.

10. Quanto tempo você está na blogosfera?
   Já faz 1 ano!

11. Você se inspira em outro blog ? Qual?
   Estou sempre visitando blogs diferentes, mas uma grande influencia do meu é o blog Depois dos Quinze!

Eu indico para:
Perfeita Garota
Pink Cereja
Inocente? Nem tanto
All you need is Vodka
Gabi Aprova

3 comentários:

  1. Aaaai q linda! Muito obrigada por indicar meu blog! Você alegrou meu dia! haha
    Muito sucesso pra vc!
    Beeijos ;*

    http://peerfeitagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha magina, indiquei seu blog porque ele é legal! Obrigada =]

      Excluir