4 de out. de 2012

Para ser Livre É Só Voar



Liberdade... Uma palavra que é cobiçada por muitos e temida por outros, talvez por sua grandeza ou pelo modo como é dita pelos sábios.
   Será que Liberdade é chegar aos tão sonhados 18 e fazer o que quiser? Será que é amar a todos sem etiquetas ou opiniões? Ou será que é viajar o mundo à procura de aventuras? Sinceramente eu não sei e estaria mentindo se dissesse que ela tem apenas uma definição. Todos a buscam, cada uma da sua maneira; cada um no seu tempo e por motivos distintos.
   Mas tenho certeza de que os que estão a sua caça; já sentiram nem que seja uma pontinha dela e gostaram! Agora querem-na como se fosse um pote de ouro no fim do arco-iris. Tenho que admitir que já a provei e também estou à sua procura, quando experimentei a liberdade; amei e fiquei viciada -apenas modo de falar rsrs- , contudo ainda não a encontrei por completo e sei que nem eu nem vocês vamos vê-la em qualquer esquina.
   Por isso batalhe por ela, lute com todas as suas forças e não desista... não desista NUNCA, por mais seja difícil acha-lá, uma hora ela vai aparecer, por mais que os outros digam que você não consegue ou que é impossível encontra-lá apenas lhes diga ' A perfeição leva tempo e preparo, a Liberdade para mim deve ser PERFEITA, então provavelmente levarei tempo até encontra-la'
   O mundo é muito grande e entendo os  que temem a liberdade; pios imagine o tamanhão desse mundo e a gente bem pequeninho ali no canto sem saber o que fazer com tantas opções, mas ela não é assim tão assustadora... acredito que  podemos ser PEQUENOS e grandes ao mesmo tempo e nos lugar que quisermos!
   Existem varias fomas de se demostrar livre, alguns escrevem - colocam todo seu sentimento nas palavras- , outros preferem cantar -realmente cantam como coração-, atuar, rir de piadas bobas, contar piadas bobas, enfim a liberdade está  em todos nós e em cada um de vocês, na hora certa ela virá totalmente e da forma que desejas; apenas para você e então nesse momento saboreia como se fosse a sobremesa mais deliciosa e rara do mundo, pios ela será só sua e de mais ninguém.
  Se ainda não a encontrou, como eu relaxe ainda temos muito o que viver e como dizia o Renato Russo na letra de Tempo Perdido ..." Nem foi tempo perdido Somos tão jovens Tão jovens" é somos jovens ainda!
   Então grite, grite o mais alto que puder, para 1 milhão ou 3 pessoas grite e se sinta livre; solte tudo o que está preso dentro de seu peito e viva cada dia como se fosse o ultimo. Pra ser livre é só voar.
   Liberdade...Uma palavra que tem tantos significados, mas que a maioria não entende seu verdadeiro sentido. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário