1 de out. de 2012

Eu Fui: NoCapricho 30/09


   Meninas, ontem foi o ultimo dia da balada da revista Capricho a NoCapricho. E olha que legal.. eu fuii! Gente foi muito legal, teve show do Cine, Fiuk, Strike, Fresno e Nx Zero, e caramba foi demais.Tivemos muitas surpresas!
   Minha mãe, meu pai e minha irmã não aguentam mais me ouvir falar desse show. Fomos eu e minha prima e nos divertimos bastante, tinha vários stands para a gente se divertir entre um show e outro.
   A decoração está linda, com espelhos na entrada e vários globos de luz no palco.


   Eu vi o stand da Rexona; que dava pra você tirar fotos e tinha um mini estúdio de musica para cantar e a garota que cantasse melhor ganharia um kit da Rexona.
  Outro stand dahora era o da Boticário, em que a gente podia retocar a maquiagem, esse era ótimo, porque depois de tanto pular no show não tem make que dure né!

Stand Sempre Livre
 
 Tinha o stand do Entre Teens, que é patrocinado pela Sempre Livre; nesse você tirava fotos e elas iram na hora para o seu facebook na saída eles davam de brinde uma pulseira muito fofa e uma sacola com coisinhas da Sempre Livre. ( na foto eu e minha prima, da esquerda pra direita )

Stand dos Duelos
 
   Eu não lembro o nome desse stand, mas era bem legal. A gente responde umas perguntas contra outros participantes e se acertar todas ganha uma lanterna da Capricho!
   A Radio Disney também estava lá, ela sorteou uma guitarra autografada por todas as bandas que tocaram no festival. Entre outros stands.
     Alguns Colírios da Capricho foram e é claro que tirei algumas fotos com eles! Os que foram no dia 30/09 tem nesse post , alguns que iriam no dia 28 também foram dia 30





  Mas com certeza a melhor parte foram os shows, na hora lá da multidão eu perdi minha camera fotográfica e tive que tirar as fotos no celular - câmera muito ruim - dá pra ver nas fotos ali em cima hahaha ^^  
  Mesmo assim me diverti muuito o Projota fez uma participação especial na apresentação do Strike nessa hora a plateia foi ao delírio total - eu também hahaha - eles fizeram todo mundo pular, o vocalista do Cine chamou uma garota para subir no palco, o Fresno agitou demais a galera.
   Na minha opnião o melhor de TODOS foi o Nx Zero, meninas eu gritei para caramba e cantei todas as musicas tocadas!
        Vejam as fotos que postaram no site da Capricho. Por ordem de participação no festival.

Cine abre o ultimo dia do show

Cine

Fiuk
Fiuk

Strike fez a galera pular demais
Strike e Projota cantando "Se Joga"


Fresno cantou bastante

Fresno
                               
                           Nx fechou a noite com chave de ouro!!! "Lotou a casa" haha

Nx Zero fechando o show
Gee e Di
Encerraram as apresentações cantando "Só Rezo"

                   Muito legal né, já to esperando a do ano que vem! Gostaram? Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário