2 de abr. de 2012

Aposta musical da semana:Carly Rae Jepsen!!


        Eu sei que era para eu ter feito uma postagem no domingo; mas é que eu estou meio que sem tempo, mesmo assim vamos lá!!!
      A aposta musical dessa semana vai para a cantora canadense Carly Rae Jepsen, ela ja gravou um cover com o Justin Bieber, Selena Gomez, Big Time Rush,Ashley Tisdale e outro amigos, o cover é superdivertido da só uma olhadinha:



Muito legal né, eu ADOREIII de verdade e parece que eles são bem amigos !!!Mas olha o clipe de verdade dessa musica:
                                                   
                                                     Carly Rae Jepsen-Call Me Maybe



Muito 10 esse clipe!!!Quem gostou segue o blog e comenta aquii em baixo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário