6 de abr. de 2012

5 Coisas para fazer nesse feriado!

O feriadão esta ai e a gente se pergunta o que fazer com tantos dias livres.Bom ai estão algumas dicas de como aproveitar seu feriado e fazer tudo que gostar!!

1-Cuidar do corpo

Separe um dia inteirinho só pra cuidar do seu corpo, fazer receitinhas caseiras de esfoliação para a pele, testar aqueles makes que você adora das suas cantoras preferidas, fazer as unhas, fazer uma super-hidratação nos cabelos e experimentar penteados diferentes.




2-Minhas musicas

Lembra daquela musica que você ouviu na radio outro dia e não teve tempo de baixar... então aproveite esses dias de folga para baixar todas as musicas preferidas!Algumas musicas como Raise Your Glass(cantora Pink), Não é Normal (Nx Zero) e Without You (David Guetta), são uma boa pedida para o feriado.




3-Estudos importantes

Apesar de se feriado, não quer dizer que você não tenha que estudar....para não acumular as lições, faça tudo antes e não deixe para o ultimo dia; pois se precisar comprar algum material ou estiver com alguma duvida; ainda terá tempo de pesquisar e fazer o que falta ai  quando tudo estiver prontinho você poderá curtir ainda mais a folga.





4-Livros para distrair

Aproveite o embalo de já estar estudando e pegue um livro interessante para ler; ou até mesmo uma revista, elas podem ser mais legais do que você pensa.Tem livro para todos os tipos de gosto: romance, terror, suspense, comédia, aventura e muitos outros.Eu peguei alguns mais conhecidos por ser um pouco de tudo:

      A Mediadora-de Meg Cabot (já li e recomendo... é muito legal)




Série escrita por Meg Cabot, conta a historia de Suzannah Simon, uma garota de 16 anos.Suze é uma mediadora, em que o papel é ajudar os fantasmas a terminar seus objetivos, assim podem para sua outra vida.Ela pode tocar,comunicar-se e interagir com os fantasmas.A serie começa depois que sua mãe se casa com um homem chamado Andy Ackerman, e Suze se muda de Nova York para Carmel na Califórnia, para viver em uma casa velha com 3 meio irmãos.Para piorar, seu quarto é assombrado por um fantasma bonitão chamado Jesse, que morreu a 150 anos, por quem Suze se apaixona, em Carmel ela terá muitas aventuras.

Coleção:A Mediadora

Vol. 1-Terra das Sombras

Vol 2-O Arcano Nove

Vol 3-Reunião

Vol 4-Hora Mais Sombria

Vol 5-Assombrado

Vol 6-Crepusculo


                           Eu Sou O Numero 4-de James Frey



Nove bebês aliens estão escondidos entre os humanos, eles fugiram de seu planeta,Lorien, para se esconder na Terra. Uma especie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta e seguiram eles à Terra para caça-los.Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderem enquanto se tornam adultos são dados a eles numeros.Estas ultimas crianças de Lorien só podem ser mortas na sequencia de seus números.


Tumblr_m22o5snqoo1qii5lwo1_400_large_large


5-Descanso
Aproveite o ultimo dia para descansar e arrumar as coisas quer irá usar na escola no dia seguinte.Deitar e relaxar são uma ótima!!





Legal essas dica né, nos de mais ideias!!Vlw :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário