Perfil

  

    Oiii! Antes de dizer alguma coisa, é melhor me apresentar! Meu nome é Layane Gomes, mas todo mundo me chama de Lay, tenho 14 anos(logo farei 15) e moro em São Paulo(adoro morar aqui).Meu sonho é viajar pelo mundo, mas principalmente ir para Grécia;sei que algum dia estarei lá! 
   Agora sim vamos falar sobre meus interesses.Sou geminiana,amo ler livros e tocar violão.Música é a minha paixão, gosto muito de escrever sobre moda, cabelo, maquiagem e outras coisas! Já fiz aula de Street Dance, pretendo fazer outros tipos de dança.Minha comida favorita é sushi e brigadeiro(quem não gosta né haha).      
   Comecei o blog faz um ano, estava em casa nas férias sem fazer nada e pensei que seria legal ter um cantinho para mim escrever sobre as coisas mais legais que via por aí...e quem diria que eu gostaria tanto desse mundo! Espero que nos próximos anos o blog tenha mais coisas legais(pois com o tempo eu vou melhorando de acordo com as novidades) e que vocês estejam sempre comigo; afinal, não adianta eu escrever se ninguém estiver aqui para ler! Beijoos e espero que gostem do Nosso País das Maravilhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário