2 de jan. de 2014

2014 vem com tudo!

   

   Pois é, mais um ano passou e diria que foi o mais agitado de todos. Bom seria se a vida fosse como nos filmes, onde teria um final lindo com uma musica de fundo e todos vivêssemos felizes para sempre, mas ai é que está a grande sacada da vida, a gente erra e aprende, depois erra de novo porque sempre podemos concertar as coisas!
   Foi um ano de altos e baixos, momentos bons e ruins, de grandes mudanças, pessoas que acabaram saindo da minha vida e outras que entraram e que não vou deixar sair nunca mais! Se 2013 foi bom, acredite, vou fazer 2014 melhor ainda. Ano novo, novas atitudes, novas pessoas, novas loucuras, teremos NOVAS CHANCES, teremos TODAS as chances de fazer desse um ano inesquecível! 
   Vamos valorizar as pequenas coisas, vamos nos permitir sorrir por bobeiras, abraçar sem motivos, ler todos os livros do mundo -na verdade ler quantos der tempo, mas a gente tenta haha-, ouvir muita música e aproveitar a companhia de nossos amigos, porque é com eles que acontecem nossos melhores momentos!!
   Que tal começar o ano com boas energias, se liguem na playlist que fiz pra vocês ja começarem o ano com o pé direito!

1. Scracho - Divina Comédia



2. Natiruts - Beija Flor



3. Onze:20 - Não devo nada


Por hoje é só, desejo a todas vocês um 2014 de muita sorte, amor, saúde, dinheiro e muita positividade! Curtam o som ai,aproveitem as férias e força total nesse novo ano! Woool 2014 vem com tudo \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário