12 de out. de 2013

Minha lista de livros!

   
  

    Meninas, meninas, meninas de novo eu sumi do blog, mas é que as coisas na minha escola são muito corridas; quase não tenho tempo para nada e o tempo que sobra eu descanso um pouco. Por isso vou tentar postar mais vezes..só não vou ter um dia especifico pra isso, quando der eu vou postando.
   Ultimamente eu tenho lido alguns livros,esse ano já li os 4 primeiros da saga Os Instrumentos Mortais (Cidade dos Ossos / Cidade das Cinzas / Cidade de Vidro / Cidade dos Anjos Caídos) e li também A Culpa é das Estrelas eu adorei, a historia é muito linda. 
   Posso dizer que amo ler e sempre estou querendo algo novo, separei os próximos livros da minha lista:

1- O Diário de Anne Frank



2- Extraordinário - R.J Palacio



3-O Teorema de Katherine -John Green



4-Cidades de Papel -John Green



5-Cidade das Almas Perdidas (5º livro saga Os Instrumentos Mortais) -Cassandra Clare



6-A Menina que não sabia ler -John Harding



7-Conquista (3º livro da saga Destino) -Ally Condie



Aí estão os próximos livros que quero ler, também aceito sugestões, comentem qual livro vocês leram e gostaram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário