7 de fev de 2013

Aposta Musical: Foster The People ♥


  Oii gentee! Me desculpem novamente pelo sumiço aqui do blog, é que esse ano está tudo muito corrida para mim, então sempre que possível vou estar postando OK.
   Chega de falar e vamos direto ao assunto, a aposta musical de hoje é a banda de indie-rock; Foster The People. Essa é de longe a minha banda favorita de todos os tempo haha. A banda é de Los Angeles, Califórnia e foi formada em 2009. Seus integrantes são:  Mark Foster -vocal, teclado, piano, guitarra- , Mark Pontius -bateria-  e Cobbie Fink - baixo e vocal de apoio-.


   Além deles serem muito lindos - ninguém pode negar haha - , suas músicas tem letras diferentes e divertidas e os clipes são sempre criativos. Conheci essa banda no começo do ano passado - ainda não sei porque demorei tanto pra postar sobre eles '-' - por causa de um cover que o cantor Tanner Patrick fez de uma das músicas do grupo, desde então eu não parei mais de ouvi-los XD.

Adoro esse clipe!

   O atual baterista já tocou na banda Malbec, Foster The People - ou só FTP - ficou conhecido pelo hit " Pumped Up Kicks", que chegou ao numero 1 do ranking de Músicas Alternativas da Billboard, o sinlge também ficou em 3º lugar  na Billboard Hot 100. O album de estreia deles " Torhces " chegou a posição #8 da Billboard; vendendo mais de 300 mil cópias nos EUA, pode ser que eles lançem um novo CD esse ano. 


   É incrível como uma banda pode fazer sucesso em tão pouco tempo, mas também com essas músicas e esse carisma quem não faria né! Eles irão tocar no Lollapalooza Brasil, eu particularmente estou muito animada para esse show, nele, podemos esperar por hits como " Don't Stop", "Houdini" e "Waste" e para fechar com chave de ouro " Pumped Up Kicks" é claro, Mark sempre fica animado ao ouvir o coro da galera cantando junto com ele... então não vamos fazer feio hein, quero ver todo mundo cantando lá na hora hahaha.

http://festivaisbr.com/aquecimento-lollapalooza-foster-the-people/
    
                                                                               Vamos ver outros clipes do FTP:






Espero que vocês tenham gostado deles tanto quanto eu! Comentem =]

Site oficial: http://www.fosterthepeople.com/
Twitter: http://twitter.com/#!/fosterthepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário