8 de jul. de 2012

Dica de Series: Pretty Little Liars!

 

   Uma nova categoria do blog é a Dica de Séries, que vai mostrar os seriados mais comentados e diferentes desse nosso mundo haha!
   A dica dessa semana é a serie criada por Marlene King, um suspense com um toque de drama, baseada na serie de livros criada por Sara Shepard.
  Pretty Little Liars conta a historia de quatro amigas que  moram em uma cidade chamada Rosewood na Pensilvânia, depois do desaparecimento da lider do seu grupo Alison DiLaurentis,as garotas começam a receber mensagens anonimas com o nome "-A"  que ameaçava revelar todos os seus segredos mais profundos. No inicio; Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marian e Emily Fields acham que Alison esta viva e enviando as mensagens, pois apenas ela sabia dos segredos, mas apos seu corpo ser encontrado elas sabem que mais alguém conhece seus segredos e começam a passar por muitas complicações por causa de "-A".
                                           
                                             Vejam o trailer da 1ª temporada da serie:


Eu sei que o vídeo não é muito bom, mas já da para perceber que essa serie cheia de mistérios é bem legal e intrigante!O seriado fez tanto sucesso que é visto hoje em dia como uma das series mais influentes na questão de moda entre as garotas.
Foi indicada ao premio de Melhor Serie de Drama no programa de premiações do Teen Choice Awards da Boomerang.
 Agora partindo para sua 3ª temporada a serie não para de fazer sucesso pelo mundo, com um elenco maravilhoso.
















                        Estou super viciada na serie e logo termino a 2ª temporada!
Gostaram?Comentem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário