24 de jun. de 2012

3 jeitos de usar batom vermelho!

Esta indo para aquela festa super bombada e não tem ideia nem tempo de fazer uma maquiagem bem elaborada?Pode apostar em um make com batom vermelho!Com um toque clássico, glamouroso e ate mesmo básico.Vejam algumas formas que as famosas usam o batom:

Batom com efeito matte + Delineador + Cílios Postiços:

Photobucket
http://maisquegarotas.com.br/2771/a-campea-do-grammy-2012/

A combinação mais clássica da maquiagem; batom mais delineador, mais cílios postiços!Foi o que a cantora Adele escolheu, usando uma sobra nude para deixar a pálpebra mais neutra.Essa sobra deixou o traço do delineador mais destacado; os cílios também se destacaram bastante.Lembre-se de passar bastante rímel nos cílios superiores e inferiores.

Batom cremoso + maquiagem nude


Rihanna  sempre demostrou sua personalidade forte através das musicas; mas quando se trata de maquiagem quanto mais simples melhor.Ela optou por passar uma sombra marrom bem leve com outro mais escuro marcando o concavo, um iluminador abaixo da sobrancelha e blush pra finalizar.Essa ideia é para quem ainda tem um pouco de medo de usar batom vermelho e errar na dose.


Batom vermelho cintilante + Olho esfumado


A atriz Angelina Jolie investiu num olho degradê entre preto e cinza e um leve esfumado no canto exterior da pálpebra móvel, lápis e um pouco de masacará de cílios e o batom vermelho cintilante.

Gostaram? De qual jeito usariam?

2 comentários:

  1. Adoooro batom vermelho!! Não usava por medo, mas depois que usei a primeira vez, fiquei viciada, sempre uso quando tô com pressa, mas quero causar, sabe??

    Amei aqui, tô seguindo!!

    http://paixaopormakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que batom vermelho é muuito lindo, deixa a pessoa mais marcante!!!

      Excluir