14 de abr. de 2012

Look de roqueira!

     Preto, preto, preto e preto.. Tem muita gente que pensa que montar um look Rocker é jogar preto na blusa, na calça, no sapato, na meia, na bolsa e em tudo.Mas é claro que da para colocar uma corzinha nessas combinações.
    Para quem não gosta muito de cor chamativa, pode escolher um vinho, azul, roxo, vermelho.Agora quem quer montar um look de roqueira mas ainda assim gosta de usar cores descontraídas pode apostar em cores como amarelo e rosa.
               

                  k1k9k87hehyooyh

      Taylor Monsen é uma roqueira assumida hahaha!Podemos ver pelos seus looks que ela adora usar meia arrastão, que super combina com esse estilo.Nessa combinação ela esta usando a boa e velha jaqueta de couro preta, uma T-shirt de caveirinhas VERMELHA, meia vinho e bota hiking preta.






Avril Lavigne apesar de agora ela estar deixando esse lado rock e usando roupas mais "sérias"...A fase mais marcante da cantora foi realmente quando ela usava looks bem divertidos com bastante pegadas de rock.Nesse look ela não esta usando somente preto, veja que ela usa uma saia xadrez ROSA , T-shirt branca de caveirinhas, meia e tênis pretos.O novo estilo da cantora está assim, ainda muito lindo né!!



                 Clique Para Ampliar essa Imagem
              
  
         Demi Lovato não é tão roqueira assim, mas as vezes a cantora usa uns looks com essa pegada!Como no acima... que tem uma jaqueta azul com tachinhas, camiseta da banda Motley Crue, colar de correntes e anéis bem legais!





                             

Outra roqueira é a Miley Cyrus, ela que assim como Avril, lançou uma linha de roupas que fez sucesso entre as garotas.Aqui ela está vestido uma camisa xadrez amarela, camiseta estampada, calça jeans, bota preta e chapéu de oncinha, muito linda e mesmo com esses acessórios o look não deixou de ser rocker!


Legal né, agora é só escolher qual vestir!







Nenhum comentário:

Postar um comentário